Fiz uma vasta pesquisa sobre o custo de vida no RJ, mas nada será igual a relatos de pessoas que conhecem a realidade carioca.

Nunca fui ao RJ, no entanto eu tou pensando em ir morar lá. A minha dúvida se resume ao seguinte:

8 mil reais mensais é suficiente para ter algum conforto? Isto é, moradia em um bairro relativamente seguro, alimentação, transporte e lazer?

Se tiverem alguma coisa que gostaria de falar pra um desavisado que quer ir viver no RJ podem falar, coisas boas ou ruins, estarei atento a detalhes.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/04/2023 00h25
Morando no morro é baratinho só te aconselho a gastar com um colete à prova de balas
eles respondem
23/04/2023 00h24
Risco de morrer e ser assaltado é muito alto também. SÓ LIXO.
anônimo
23/04/2023 00h23
Sim.
23/04/2023 00h25
O custo varia com a quantidade de assaltos que você sofre.