Texto tirado de um site, apenas para entender como vocês são, serve para os dois, homens e mulheres, sendo a mesma situação...
Imagine você homem/mulher, saber que a sua namoradinha/o transou com mais de 20 homens/mulheres na vida dela/e, alguns amigos seus ficaram sabendo, e alguns conhecidos/das comeram/deram também, quando você passar pela rua sempre vai ver sorrisinhos sarcásticos, piadinhas, dedo apontado e aqueles comentários clássico entre os homens/mulheres nas rodinhas:
“Nossa! já comi/dei aquela safada/o”
“O fulano também já, ele disse que ela/ele chupou o/a ... dele/a”
“Há é?, tem um conhecido meu que disse que em uma festa num sítio um playboy/vadia g... na boca dela/e, e ela engoliu tudo”
"é mesmo? e fulano comeu o rabo dela"

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/06/2017 19h29
Lidaria super bem, o problema é achar lugar pra enterrar 20 presunto.

O problema maior é os conhecidos, se fossem 20 estranhas, foda-se.
anônima
08/06/2017 19h22
não sei não sabe,por que me vejo nessa situação todinha e aguentar piadinha,como se vc tivesse c o resto dos outros n é mole n.
anônima
09/06/2017 08h35
Claro que não, quem aturaria passar por isto, ninguém aguenta eu não aguentaria viver assim, eu não teria paz...
eles respondem
08/06/2017 19h18
Realmente, ficar com uma pessoa que já passou na mão de todo mundo que você conhece (seja homem ou mulher), torna as coisas mais complicadas... é como se você nunca fosse conseguir realmente manter aquela relação apenas na intimidade entre os dois...
anônimo
08/06/2017 19h24
Ficou com conhecidos ai é mais complicado...
anônimo
08/06/2017 14h38
Difícil aceitar, muitos podem ate falar que sim mas nao acredito
09/06/2017 08h51
Tem mulheres q já transaram bem mais do q isso....mas o problema maior são os conhecidos....ainda mais se o homem tiver muitos amigos no bairro ai fudeu....

Seus colegas uns podem comentar só em ver passar, sem saber q é sua namorada, e outros irão comentar na maldade mesmo. Se tiver uma roda de amigos com mais de um q a garota já transou ai fudeu!