Tantas coisas...

Gosto da largura, a altura compatível, a cabeceira bem planejada. Se juntar o colchão com a cama, gosto ainda mais! < 3
eles respondem
anônimo
01/06/2015 15h42
Aquela CONCHINHA depois dos seguintes eventos anteriores em ordem cronológica decrescente:
- feito amor (2)
- feito sexo
- feito amor (1)
- ter sido levada pra beber e ficar mais solta e alegre
- ter sido levada pra jantar
- ter recebido uma lembrança/presente (flor, bombom, recadinho...)
- ter sido pega em casa e não ouviu reclamação de ter atrasado
- uma mensagem que está ansioso pra te ver
- uma mensagem no meio do dia pra ver se tá tudo bem
- um almoço junto onde ela falou de trabalho e reclamou da vida e vc ouviu
- uma mensagem de vamos almoçar?
- uma mensagem de bom dia, acordei pensando em vc.

Pronto, é só isso que ela gosta na cama.
anônimo
01/06/2015 21h25
observando rs..