Eu ando me relacionando com alguém, tal pessoa teve uma crise de ciúmes e as pessoas do meu ambiente, colegas presenciaram ela tendo essa crise no meio de várias pessoas. Já conversamos e resolvemos, ela pediu desculpas e disse que mudaria tal comportamento, porém alguns colegas acham que não é bom pra mim continuar se relacionando com tal pessoa e nesse convívio deixaram meio explícito para eu tentar me aproximar de uma garota na qual é bem parecida comigo, curte ficar sozinha, anime, desenhar e escutar música. Sempre que a vejo ela está sozinha em um canto oque é exatamente oque eu fazia antes de começar a me relacionar com alguém, seria uma boa opção eu tentar se aproximar dela ou não na opinião de vocês?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/04/2023 02h37
Tenta se aproximar dessa que você se identifica, se relacionar com gente ciumenta demais não dá certo.
anônima
23/04/2023 02h54
Sim
eles respondem
anônimo
23/04/2023 06h06
Se você gosta dela, cá em frente. Se impondo.