No início desse ano comecei a ter uma crush em uma garota só que ela deve ter percebido minhas olhadas e começou a olhar também às vezes como posso sei la. Fazer ela chegar ou eu nela sempre tive amores platônicos e tô cansado sabe de me apaixonar e não consegui falar com a pessoa eu tô no último ano nunca beijei e nunca transei já tô pronto para transar o que devo fazer eu tô desesperado por beijo e sexo minha mãe fala que eu sou novo mas eu não quero mais esperar como devo anotadas garotas na escola sem ser estranho ela é do segundo ano

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/04/2023 03h35
Tente chegar nela, puxar assunto.
anônima
23/04/2023 08h03
Chegue nela e comece conversar, ou dê algum presente antes,como uma rosa,um bombom,mulher gosta disso, pelo menos a maioria, e vai conversando e diz seus sentimentos para ela ...
eles respondem
anônimo
23/04/2023 03h48
Se você está "desesperado" como disse, tenha em mente que não é o melhor sentimento para se ter em uma situação assim. Creio eu que os momentos mais importantes da vida como sendo alguns o primeiro sexo e o primeiro beijo, acontecem naturalmente e sem "forçar" nada.
anônimo
23/04/2023 05h33
Dúvidas e ansiedade adolescentes. Tudo parece difícil. Tudo parece constrangedor. Mas é normal o medo do novo. O medo de dar errado. É um mundo de hormônios e descobertas. Quando tiver 30 anos, como eu tenho, vai dar gargalhadas dessa fase e ter outros problemas e desafios. E respondendo sua pergunta : você está gostando de uma menina? Pois então, seja seguro ( as meninas gostam disso) e aproxime-se dela, na oportunidade diga o que sente. E não se fruste se receber a negativa. Sempre vai ter uma que vai querer. Boa sorte.