Mulheres tenho uma opinião tipo eu prefiro perguntar essas coisas de do que as mulheres gostam com minha mãe do que meu pai ou homens porque sei lá elas parecem que sabem bem mais de si mesmas do que o breier que ensina a conquistar então vcs preferem o cara legal só que timido é rico ou um cafajeste que se acha e é pobre

eles perguntam
9 5
elas respondem
23/04/2023 07h50
Não sei de onde vocês tiram esses ricos que as mulheres gostam, porque não conheço e nem conheci nenhum.
Um homem tímido comigo não daria certo, porque ao lado de pessoas tímidas, eu me solto muito, antes eu não era assim, mas senti a necessidade de mudar.
23/04/2023 03h38
Eu falo por mim, eu curto um cara legal.
anônima
23/04/2023 07h51
legal
anônima
23/04/2023 08h01
Um cara legal
23/04/2023 08h17
Gosto de cara legal
23/04/2023 09h25
Cara legal ☺️
23/04/2023 09h37
Cara legal né
anônima
23/04/2023 11h07
Legal
Cafajeste so o meu pai mesmo.
eles respondem
anônimo
23/04/2023 08h24
Elas preferem cafajestes até os 30, escorregam em 150 rolas, fazem suruba e aí depois cheias de dst e arregaçada com o enzo de pai desconhecido no colo vão procurar um cara legal e trouxa para assumir a merda dos outros.
anônimo
23/04/2023 05h56
É rótulo demais.
Uma vez namorei uma menina com um perfil totalmente diferente do perfil que eu idealizava, todavia ela tinha algo diferente que me encantou. Acredito nesse negócio de “química”.
Não sei se entendeu o que quis dizer.
anônimo
23/04/2023 07h51
elas preferem o cafajeste não por ser cafajeste, mas por saber lidarem com elas. um cara legal e timido não sabe lidar com as maioria das coisas da vida
anônimo
23/04/2023 08h20
Vc quer o q tb botou cara legal rico.
Lógico q vai querer
anônimo
23/04/2023 09h01
O ciclo sempre é o mesmo e se repete. Elas sem excessão preferem obviamente o cafajeste pobre, para depois ficar com o rico legal que antes foi rejeitado e a desocupa delas é que as mesmas tem "dedo podre", que "homem é tudo igual".

O preferido delas, juntar o útil só agradável é ser cafajeste e bem sucedido. Só assim para mante-las ou tela-las quando quiser. Nunca acreditem no que elas dizem porquê elas nunca falaram a verdade!