Tive relações desprotegida no meu 2° dia de menstruação. Tenho chances de engravidar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/04/2023 05h43
De engravidar é quase nula.
Cuidado com as doenças.
23/04/2023 12h30
Tem perigo de pegar dst, a chance de pegar dst aumenta muito. Teoricamente não deveria engravidar menstruando porque a parede do endométrio está descamando e não tem como o embrião fixar na parede uterina, mas nada na biologia é exato igual matemática.
anônimo
23/04/2023 12h31
não
23/04/2023 12h34
Não de estar grávida, mas pode ter pego alguma doença como
herpes genital, sífilis, gonorreia, tricomoníase, infecção pelo HIV, infecção pelo Papilomavírus Humano (HPV), hepatites virais B e C. As IST aparecem, principalmente, no órgão genital, mas podem surgir também em outras partes do corpo (ex.: palma das mãos, olhos, língua).
elas respondem
anônima
23/04/2023 05h56
O curioso caso da geração que transa e não sabe o básico sobre o próprio útero
23/04/2023 05h44
Sim !
Todo ato sexual desprotegido deixa vc exposta a uma gravidez ou doença sexualmente transmissível
23/04/2023 09h36
Como vc vai engravidar se não tem um óvulo pra ser fecundado? Vcs transam e não sabem o básico
23/04/2023 09h47
Não! Nossa ovulação ocorre em média uns 14 dias após o primeiro dia da menstruação. O único motivo pra você engravidar menstruada e se o seu ciclo for MUITO curto, aí no caso a ovulação ocorreria muito antes e o seu período fértil poderia acontecer durante a menstruação
23/04/2023 12h21
Quase a mesma chance de alguém que toma anticoncepcional engravidar. Fica tranquila