Eu estou me relacionando com uma pessoa no qual anda meio complicado pois a mãe dela não necessariamente "desaprova" mas não quer ela o tempo todo indo na minha casa. E como ela estava ficando bastante na última quarta-feira a mãe dela disse ao meu pai que isso tava incomodando ela, então eu conversei com ela e disse que era melhor nós vermos apenas final de semana, porém faz 4 dias que não a vejo e ela não vem aqui, penso que talvez ela esteja apenas prevenindo a mãe de brigar com ela, a gente se vê todos os dias da semana na escola e ela deixou umas coisas aqui, então provavelmente terá que vir buscar.. eu devo perguntar a mãe dela se ela está bem, devo ir lá ou é melhor eu ficar na minha até segunda?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/04/2023 06h55
Aguarde. Mas falar com a mãe demonstra respeito também pela própria mãe dela. Reconhecermos nosso lugar na hierarquia social que estamos inseridos, traz algo chamado bom senso que nos livra de tanto problema... Vai por mim
anônima
23/04/2023 07h40
A mãe já deixou a filha dormir com macho, agora quer proibir. Já é tarde senhora.
anônima
23/04/2023 07h50
aguardar é melhor
23/04/2023 10h16
Ela num tem celular não?
eles respondem
anônimo
23/04/2023 06h52
fala pra mãe dela q vc tem necessidades de homens que sua namorada precisa satisfazer
anônimo
23/04/2023 07h28
Acho melhor esperar.