Não gosto do meu emprego, ter que lidar com gente me traz mais ansiedade, atura

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
23/04/2023 08h09
Eu gosto ,acho bem satisfatório por piercings kkkk
anônima
23/04/2023 06h55
eu gosto só que eu devo aturar as pessoas dela q são umas cobras
23/04/2023 07h36
O problema não é o emprego em si, são muitos fatores envolvidos:
1. O baixo salário para muito serviço;
2. A valorização das pessoas que ficam assistindo novela turca, ao invés de trabalhar, enquanto eu estou acarretada de serviço;
3. A falta de motivação em querer fazer o melhor. A maioria dos efetivos só querem ganhar seu salário, não estão se importando com nada. Agora eu quero ver com o TCU batendo em cima.

No momento estou aturando, pois não quero ficar desempregada.
anônima
23/04/2023 07h37
Todo trabalho tem seu lado uó
anônima
23/04/2023 07h52
gosto