então galera, ontem meu ficante (q estamos nos conhecendo melhor antes de oficializar um namoro) postou nos status um meme "hoje vamos beber aonde?" aí ele passou o dia todo sem me mandar nenhuma mensagem aí hoje pela manhã eu acordei com 20 mensagem dele falando assim kkk "bom dia" "parei de rodar agora desde ontem rodando, melhor do que ta bebendo né?" (ele é uber)

aí depois ele encheu de mensagem falando q tava com muita saudade de mim muita mesmo

estranhei pq ele nunca disse isso, enfim... meu pensamento de paranoia acha q ele tava bebendo, ficou com várias e me mandou essa mensagem depois de ter ficado com várias ontem

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/04/2023 08h26
Pelo que li,ou estava bêbado ou muito carente ,aí lembrou de você.
Já respondi outra pergunta sua rs