Como assim ela ser uma pessoa careta, retrógrada, atrasada ou sem mente a aberta?

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/06/2017 17h30
Uma mulher que não tem tatuagem eu penso que ela tem personalidade, pois hoje em dia todo mundo tem tatuagem.
Eu fiz a minha escondido aos 16 anos kkk
08/06/2017 20h33
Ter tatuagem ou não ter tatuagem não influência em nd
anônimo
08/06/2017 16h22
Eu sou conservador.
Não, nem pensar.
anônimo
08/06/2017 16h32
Então eu sou retrógrado, atrasado, sem mente aberta. Tbm não tenho nada contra quem tem tatuagem.
anônimo
08/06/2017 16h34
Sem tatuagem melhor, não gosto nem um pouco de tatuagem e julgo quem tem, mas é apenas a minha forma de pensar, ainda mais mulheres que tem tatuagens em partes cobertas, locais que ficam escondidas embaixo da calcinha ou atrás acima da bunda...acho horrível...
08/06/2017 19h16
Pra mim, é melhor ter poucas tatuagens... não curto muito não, pouco reparo. Mas se tiver muita, dá um aspecto "sujo" pra pele...
anônimo
08/06/2017 23h43
Curto tattoo mas não fiz ainda pelo simples motivo de ser irreversível.
09/06/2017 00h04
Nao,isso nao influencia em nada em meu julgamento.Avalio outras coisas x)
elas respondem
08/06/2017 15h28
Se for assim eu sou careta e minha mãe não :P

Eu julgo as pessoas por outras coisas, tipo se ela rouba um banco ou algo assim.
anônima
08/06/2017 16h21
Ter ou não tatuagem é uma escolha bem subjetiva, e eu não costumo julgar as pessoas por suas escolhas. Acho q se a pessoa for ruim com ou sem tatuagem não fará diferença.
anônima
08/06/2017 23h38
Cada um é cada um, mas acho as pessoas sem nenhuma tatuagem demais, acho uma personalidade do caramba, ela é o que é se garante sem precisar de artifícios nenhum. E acho que tem tanta gente tatuada que hoje em dia diferente é quem não tem.
anônima
08/06/2017 22h01
Por mim, tudo bem.
Mas não ter orelha de elfo já é uma vergonha.