então galera, ontem meu ficante (q estamos nos conhecendo melhor antes de oficializar um namoro) postou nos status um meme "hoje vamos beber aonde?" aí ele passou o dia todo sem me mandar nenhuma mensagem aí hoje pela manhã eu acordei com 20 mensagem dele falando assim kkk "bom dia" "parei de rodar agora desde ontem rodando, melhor do que ta bebendo né?" (ele é uber)

aí depois ele encheu de mensagem falando q tava com muita saudade de mim muita mesmo

estranhei pq ele nunca disse isso, enfim... meu pensamento de paranoia acha q ele tava bebendo, ficou com várias e me mandou essa mensagem depois de ter ficado com várias ontem

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
23/04/2023 07h55
isso ou bateu carencia
anônimo
23/04/2023 07h58
Se ele disse q tava trabalhando então estava. Eu já fiz uber durante muito tempo e sei q final de semana é corrido mesmo não dá tempo de ficar mandando mensagens.

Daí ele já assumiu pra eleesmo que quer vc e mandou essas mensagens. Para de noia
elas respondem
anônima
23/04/2023 08h06
Pelo que li,ou estava bêbado ou muito carente ,aí lembrou de você.
23/04/2023 08h42
Provavelmente estava bêbado, mas se ele ficou com alguém você não sabe.
Você tem que pensar direitinho se realmente quer esse jovem em sua vida. Complicado viver com alguém que bebe, experiência própria.
Você tem tempo de cortar agora que ainda não se envolveu tanto. Ou não...
Boa sorte!
23/04/2023 10h21
eu ia brigar c ele
anônima
23/04/2023 10h26
Nossa ficante é uma desgraça mesmo
vc fica tentando decifrar mensagens que ele mandou quando tava mamado como se fosse um filme romântico
23/04/2023 10h33
Pode ter bebido sim.