Jogador Endrick deu carro novo pra ex-namorada.

Pra quem não conhece a história, aqui tem mais detalhes> https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/04/21/endrick-do-palmeiras-presenteia-ex-namorada-com-carro-avaliado-em-cerca-de-r-100-mil.ghtml

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/04/2023 08h21
Ele é jogador rico e deu para ela um CHEVROLET ONIX
O pessoal fala 100 mil como se os preços dos carros não tivessem subido na pandemia. Esse carro é um dos mais básicos vendidos novos na atualidade.

Esse homem pensou no bem estar do filho, que continua sendo dele. Muitos homens adoram ver a ex e o filho dele se dando mal, e esse foi diferente. Só faltava que esperassem que o filho dele fosse pra escola de busão enquanto o pai é jogador…
anônima
23/04/2023 08h40
Acontece que quem se preocupa com dinheiro é pobre, o que você considera algo grandioso e de outro mundo as vezes pro cara não é nada. No mais ninguém conhece o caráter da mulher pra estar julgando merecedora ou não.
anônima
23/04/2023 08h42
Não, dinheiro não é problema para ele ... então deixe ele gastar como bem entender
eles respondem
anônimo
23/04/2023 08h25
A mulher nunca daria um carro pra ele se ela fosse rica. Pra mim n se faz pros outros o q eles n fariam por vc
02/04/2024 12h37
Esse aí tá levando golpe