3.24K  11/04/2018 11h15

Eu não gosto muito da ideia de fazer anal por que acho que deve doer muito e não dar nenhum prazer. Eu queria saber se o homem vai achar que eu devo fazer anal por ser casada com ele? A maioria dos homens pensa que a mulher deve fazer?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
08/06/2017 22h01
Fico pensando o que tem na cabeça um cara pra gostar tanto de cú, PQP.
Se é tão importante assim o cara que faça medicina e vire proctologista, aí ele vai ver cu todo dia, de todos os tipos e qualidades, uma frota.
08/06/2017 15h51
Eu não me importaria, afinal, quem gosta de cu é viado, homem de verdade gosta mesmo é de buceta. hsauhsa
anônimo
08/06/2017 16h18
Não pretendo fazer anal, nunca. Gosto é de buceta.
13/06/2017 17h10
Adoro fazer anal, já fiquei em relacionamento por mais de 5 anos sem. Não fez falta.
anônimo
08/06/2017 16h14
Tem homem que nem gosta...
08/06/2017 19h14
Eu não me importaria não.... nunca fiz anal, mas imagino que deve dar trabalho, "PODE" ser mais sujo do que parece nos filmes pornôs (onde tudo é super bem preparad), além da dor...

Eu até poderia propor, em algum momento, de TENTAR... mas certamente isso não seria definitivo na hora de ficar com alguém, de forma alguma...
08/06/2017 20h34
É tão possível quanto normal
anônimo
13/06/2017 14h33
Não há problema ao meu ver, aliás, este órgão não é reprodutivo, mas sim para se livrar de restos alimentícios que comemos e milhões de bactérias que por ele saí, entenda o que eu quero dizer assistindo este vídeo abaixo, tenho certeza que nunca mais irá querer praticar tal coisa =D

https://www.youtube.com/watch?v=2K-_IBVuj3k
13/06/2017 16h14
Vi algumas postagens acima e discordo em alguns pontos, uma q muitos homem dizem q aceitam, mais na hora q pega outra na rua, a primeira coisa q pensa é em sexo anal.....muitos homens tem a mente marchista de q a mulher n pode ter namorado muito pois é rodada, assim como tbm diz q aceita pq quer a mulher de dentro de casa como princesa, e fazer sexo com outra....

Minha opinião é: se vcs casaram e ele nunca ligou desde o início, é pq ele gosta do jeito q ta....acho q o interessante é vcs conversarem, e outra, q o sexo anal pode ser prazeroso sim...já dizia a cantora Sandy, rs.
anônimo
13/06/2017 15h17
O cara que é capaz de casar aceita qualquer coisa.
anônimo
13/06/2017 15h28
Calma tudo é jeito e paciencia vou dar algumas dicas quando saiu com alguma mulher e sempre da certo:

1- Compre lubrificante ( KY )
2- Quando ele estiver fazendo oral em você tente relaxar e ele enquanto estiver te chupando lubrifica bem o dedo com o KY e vai bem devagar e ao poucos colocando a pontinha no seu Anus
3- Sem nenhum pressa de ambas as partes quando estiver bem lubrificada e se sentindo a vontade ele vai estar te chupando e colocando a ponta do dedo devagar fale para ir colocando e tirando o dedo mais rapidinho
4- Após todo este processo e estiver a vontade dai sim vai para a parte de introduzir e pênis
5 Relaxe e goze e mulher sente tesão e prazer no anal sim
anônimo
08/06/2017 17h19
Procure também fazer o que for bom para ambos.
02/09/2017 14h25
Eu ja fiz sexo anal com uma parceira e gostei muito, agora se a minha futura mulher não gostar pra mim ta de boas, mas eu iria sugerir pra ela mas não cobrar.
11/04/2018 11h15
É possível sim, mas já vi casos de o marido nao gostar, a mulher dizia que nao gostava coisa e tal. E depois a mulher ir procurar outro homem para experimentar o anal. Vai lá entender. Não seria melhor os dois ficar de mesmos mimimi e ter mais intimidade?
elas respondem
08/06/2017 15h21
ja tive os dois lados da moeda com anal , entao posso dizer que pode ser a maior dor do mundo ou a melhor. Anal foi feito para todas as mulheres, mas para poucos homens.
Rarrissimos homens sabem introduzir a mulher no anal, poucos sabem praticar o sexo anal e a grande maioria nao tem tato algum para a pratica. Ou seja a culpa nao é do sexo anal e sim dos homens.
anônima
08/06/2017 15h16
Correção: acho que não dá nenhum prazer pra mulher*
21/06/2017 16h42
Às vezes faço, às vezes dói e outras vezes não, às vezes é prazeroso, mas pelo fato de eu imaginar aquilo, aqueles movimentos na bct, ou porque o homem tá excitado e me deixa excitada.
anônima
02/09/2017 13h43
O negócio não é fazer sexo anal no seco, o homem tem que lamber antes, passar um lubrificante a base de água pela camisinha e passar o lubrificante em volta do ânus e ir introduzindo o dedo com lubrificante até a entrada do ânus estiver bem lubrificada e a mulher é melhor ela vir por cima, ir sentando sobre o pinto até ele entrar todo no ânus dela.