N U N C A. Não falo dos meus problemas com ninguém, e se eu peguei a confiança de contar isso pra ela é pq confio q ela não vai contar a ninguém!
elas respondem
anônima
23/04/2023 08h57
Não, nunca vou me humilhar a esse ponto.
23/04/2023 09h22
Dificilmente, só se não tivesse outro jeito. ☹️
23/04/2023 10h32
Depende. Normalmente não. Mas se você estiver precisando MUITO e for uma ajuda mt importante, tipo um empréstimo de uma grana meio alta, eu pegava desaparecia e fodase o que ela ia falar kkkkkk
Analise bem a sua situação, seja frio e se enxergue como um país. Você precisa dessas medidas realmente? Se sim, então usurfrua mas sem nenhuma consciência de recompensa depois, o mal falar dos outros na família não prejudica sua vida na prática, só o seu psicológico, se você se importa com isso. Mas a ajuda vale essa queda moral ou é muito pouca?.