Eu e meu namorado transamos muito e ele sempre goza e deixa a camisinha comigo , daria certo eu fazer isso e eu engravidar dele? Eu vi que os esperma do homem fica vivo durante 5 dias fora... Meu sonho é ser mamãe e vou cuidar bem do filho e amo meu namorado, só que não tenho coragem de pedir a ele um filho por que ele não quer agora .

elas perguntam
9 19
eles respondem
23/04/2023 09h40
Espero que ele faça que nem o Drake.
23/04/2023 09h51
É desejo seu de engravidar, não dele. Não há consentimento mútuo!
Então a chance desse relacionamento fracassar é absurdamente provável.

Homem que se cuida, não deixa camisinha com gozo disponível pra mulher.
Vai que topa com uma louca que queira fazer o cara inocente ser pai e deixá-lo arruinado durante toda a vida.

- Uma vez fiquei uns meses com uma morena que tinha o desejo de engravidar.
Eu nunca fiz sexo sem camisinha com ela durante esse tempo.
E quando eu gozava eu mesmo jogava na privada e dava descarga, ou jogava em um esgoto muito longe.
23/04/2023 12h20
Espermatozóides morrem quando entram em contato com o ar, saliva, bactérias, etc. Se fosse fácil assim engravidar, clínica de fertilidade estava falida.
23/04/2023 20h48
não vai dar certo.
anônimo
23/04/2023 20h49
Se você quiser virar uma mãe solteira sim , porém não aconselho
23/04/2023 20h40
Não sei.
anônimo
23/04/2023 20h20
Ridícula
23/04/2023 12h23
sim, se vc pegar imediatamente apos a ejaculação, tem sim como dar certo.

mas pq vc quer fazer isso?

se ele não quer e vc fizer isso, o relacionamento vai dar muito errado entre vcs dois.
elas respondem
23/04/2023 10h19
Que lindooo!
Até a criança nascer e começar a chorar nos seus ouvidos, até você ficar incontáveis noites sem dormir, até você entender que sua vida a partir daquele momento é o bebê, até o pai dele dar no pé - e nesse caso que é sem consentimento a chance é ainda maior - e você ter que se virar nos cinquenta para dar conta de tudo, embora mesmo juntos raros pais ajudam nos cuidados com a criança.

Filho não é uma boneca que quando não se quer mais é só guardar, filho é para sempre.

Então, além de cometer essa loucura, pensa bem se está disposta a passar por tudo isso e ainda ter a oportunidade de ser excluída e mal falada apenas por ter um filho - é raro mas, acontece.

Ter um filho é a maior dádiva desse mundo, mas quando é decidido pelo casal, porque de qualquer maneira, a maior responsabilidade é da Mãe.
23/04/2023 10h09
Tem umas coisas que são tão absurdas que nem parecem real.
Você é louca. Com todo respeito, vai se tratar.
anônima
23/04/2023 10h59
Vai você achando que filho segura homem kkkkkkkk
23/04/2023 09h39
Toma cuidado pra ele não pensar que foi corno e essa história terminar com você aparecendo no Cidade Alerta
anônima
23/04/2023 09h35
Isso vai dar merda até pq os dois tem que querer,ele vai ficar cm raiva e corre risco até de terminar por causa disso.
23/04/2023 09h37
Depois vira mãe e pai solo e não sabe o porquê
23/04/2023 09h40
amg isso é crime....
23/04/2023 10h51
Deixa de ser mau caráter, pra se ter um filho tem que haver consentimento de ambos e filho não é brinquedo.

Ele vai te largar e vc vai ficar ai criando filho sozinha, enquanto ele vive a vida dele.
anônima
23/04/2023 10h21
voce é muito baixa
anônima
23/04/2023 11h02
Acho muita falta de respeito com a outra pessoa. Egoísmo total da sua parte. Repense essa sua ideia.
anônima
23/04/2023 10h57
É só ter uma conversa com ele sobre isso. Não precisa forçar as coisas. Agora se você quiser correr o risco dele te deixar fazendo uma coisa sem o consentimento dele, é só fazer.
23/04/2023 10h25
mds kkkkkkkkkkk
nao fica vivo 5 dias fora, tem q ser bem na hora, o q acho dificil
23/04/2023 09h33
Fica vivo 5 dias fora? Kkkk claro que não, eles morrem meio que instantaneamente, eles ficam vivos dentro de vc
anônima
23/04/2023 09h44
Chama no 171!
23/04/2023 09h26
Pior que da viu, bota bem lá no fundo
anônima
23/04/2023 20h47
Espero que isso seja fic.

Mas essa decisão tem que ser tomada em conjunto, se ele quisesse um filho não usaria preservativos, né. Sem falar que isso é puro egoísmo, você não sabe se nos planos dele cabe um filho neste momento. O ideal é planejar, e não se esqueça que o filho é sempre da mãe.
23/04/2023 18h53
Recomendo ida ao psiquiatra.
anônima
23/04/2023 11h00
Sim
anônima
23/04/2023 09h30
Vai dar sim ,mas não aconselho você fazer isso, ele pode pensar que você traiu ele ... é melhor você contar.