To ficando com uma morena super gostosa, faço carícias e mando ver nas preliminares, ela fica super cheia de tesão e vontade, mas eu não. Até porque eu também quero me sentir acariciado para o sexo valer super a pena.
Logo, ela fica reclamando pq eu não fiquei excitado, e até as vezes o sexo é interrompido por isso.
Até pq fica falando coisas que pra mim são desagradáveis.

Nós temos sexo ativo, mas tem dias que sinceramente não vai (Principalmente se for todo dia)

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/04/2023 12h07
Pq qdo ela te fez essa pergunta vc não disse pra ela oq fisse aqui?

Abra a boca e fala, cara.

“Fulana, tb preciso ser estimulado para ficar excitado… a preliminar não é importante só pra vc”. Gostaria que fizesse assim, assado… isso me excita e me deixa com muito tesao”.
23/04/2023 16h40
Acho ela meio vaca egoista e imatura. Se vc ja conversou com ela abertamente, e ela nao mudou, da o fora e acha outra enquanto AINDA é so uma ficante. Pensa so vc casado com 3 babys com um trem egoista desses? Como se fosse mt dificil estimular e tocar no pau de um homi? Vaza dai! Ela esta, literalmente, usando seu corpo!

E pior, ela ainda quando enjoar das suas queixas, pode te acusar de brocha e se tiver ma indole, sair falando mal de vc pra torto e a direita! Abre teu olho e nao fica iludido so pq é gostosa. Gostosa tem aos montes por ai e com melhor pegada e dispostar a agradar!
anônima
23/04/2023 11h55
Olha sinceramente cada pessoa funciona de um jeito. Mas que sexo é esse de vcs que só ela recebe carinho? É claro que vc tbm precisa de estímulos. Eu tenho enorme prazer em tocar meu noivo, deixar ele bem louco de tensão. Vcs tem q conversar, tem como ela dar e receber carinho ao mesmo tempo.
Mas tbm acho meio esquisito tu tocar uma mulher e não se excitar, uma vez ou outra tudo bem, pode ser preocupação, estresse, mas se acontece todo dia, tem algo errado mesmo.
eles respondem
anônimo
23/04/2023 12h04
Expectativa X realidade.
Tome uma decisão para de Mi-mi-mi.
Cai ficar aceitando maus tratos?
23/04/2023 16h42
Sexo é feito entre duas pessoas,cada uma dando prazer para outra de forma igual e proporcional.
Se apenas voce se esforça para dar prazer a ela,algo está errado