Fiz macarronada com umas carne más usei 2 macarrão um deles virou papa, no final a papa ficou algo parecendo lasanha. Como? Só deus sabe mais tava um dlc

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/04/2023 09h49
Eu sei cozinhar, cozinho bem e fica gostoso. Você passou do tempo de cozimento.
23/04/2023 10h27
Sim, afinal eu trabalho com isso.

Acho que você errou em duas coisas: água e tempo de cozimento.

Não pode ter pouca água.
Cozinhar até ficar al dente, ou seja, não pode descuidar, tem que ficar experimentando.
23/04/2023 10h36
Uai, me viro bem e quem experimenta fica não consegue repetir só duas vezes.