Detalhe : dentro de uma semana ela ficou com os 2 e dps dizem q homem é cafajeste kkk. E ela era a “reservada” que não ficava com todo mundo nem com quelquer um. Eu acho que apesar de n ter nada isso é trair a confiança. Como alguem teria coragem de namorar alguem assim ?

Fica com ela de novo mesmo assim ? N é bizarro ter sido tão rapido ? Ela gostou mas fica com outro sem bem pensar kk achei q ela fisse diferente. Mulher bonita é tudo igual, seleciona e pega quem quer. Nem posso reclamar pq faço o msm mas quando to com uma geralmente n fico com outra fácil

O que acham ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/04/2023 10h10
Escolha dela respeita
Se gosta dela e quer ficar com ela não quer que ela fique com outros, conquista ela
23/04/2023 10h29
Não se usa ficante e confiança numa mesma frase, já que quer isso dela deve colocar as cartas na mesa.

Ahhh sim.... É a bonitona do pedaço, ela tá aproveitando que deve ter o bairro todo correndo atrás.
eles respondem
23/04/2023 10h08
Não traiu confiança... Vcs não tem nada.
Vc que tá com ego ferido porque ela ficou com outro logo depois de vc...
23/04/2023 11h07
Mete o pé, ela não te valoriza e mulher que age assim não serve para relacionamento.