Obs
eles respondem
anônimo
23/04/2023 11h53
Ué, se ela ficasse comigo de uma maneira "fácil", demonstrando mesmo os interesses dela por mim, que não ficasse se fazendo de difícil e nem fazendo esses joguinhos bestas de sedução, claro que eu ficaria, acharia perfeito.
Porém, se fossemos namorar, aí eu iria querer lealdade e fidelidade dela 100%, que seria o mesmo que eu iria oferecer a ela.
Ou seja, eu seria totalmente fiel e leal e ela também seria, teria que ser algo recíproco.
Não é porque a menina iniciou algo com você de uma maneira "fácil" que ela tem o direito de continuar assim ao longo da relação, e o mesmo valeria pra mim.
23/04/2023 11h59
Só pra comer