Meu namorado arrumou um emprego pra mim, e não aceitei pois era longe demais da minha casa tipo muiTo longe msm ( ate ai tudo bem nean)

Eu Simplesmente agradeci ,e disse que não era prioridade trabalhar longe de casa ,pois era impossível no momento, pois ja estava arrumando um trapo onde eu realmente queria d boa,
Ele Simplesmente levantou a voz pra mim dentro da minha casa
Ordenando que fosse , que não tinha que escolher não ,
Ainda me chamou de preguiçosa de encostada , que quero serviço fácil e que nunca vou crescer na vida desse jeito (além de joga na minha cara coisas q ele ja me deu) e que se eu queresse algo eu msm trabalhasse, em fim me humilhou (obs: nunca pedi nada pra ele nada, a gente nem se quer mora junto)

Obs :Percebi que ele sempre quer que faça oq ele quer na hora q ele quer , sempre tento tampa o sol com a peneira, ja ate perdoei traição da parte dele, fora que ele e mão de vaca , não gasta um centavo cmg , nem no meu aniversário, se eu falo ele me trata como se fosse nada , se falo dos meus sonhos ele sempre me coloca pra baixo ate eu desistir. Penso em termina mais não consigo e isso e uma merda(neste momento penso)

Em fim mandei ele ir embora da minha casa no momento da discussão , bloqueie ele de tudo
Agora estou confusa se mando msg pra ele e tento fala sobre isso q aconteceu , pois ja que namoramos 3 anos em fim muita história nean,ou se só ignoro e mantenho bloqueado fodasse
Oq vcs acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
23/04/2023 10h13
Nossa, e você ainda chama esse cafajeste de namorado?
Eu jamais aceitaria que meu noivo fizesse isso comigo.
Termina esse "relacionamento",ele é muito tóxico vai acabar te deixando com problemas psicológicos
23/04/2023 10h10
Nesses 3 anos vc já trabalhou?
anônima
23/04/2023 10h12
Achei ele exagerado.
Se você realmente for oque ele disse entendo a raiva dele, mas uma pessoa normal não agiria assim ficaria de boa até pq você vai trabalhar de qualquer forma
O importante é isso, trabalhar, e não onde