Relevo mas com uma conversa nem honesta e avisos (no máximo 2), depois seja lá o que eu tenho com a pessoa ou que projeto depende dessa nossa parceria, eu desfaço defitinvamente e sigo minha vida tlvz arrumando outra pessoa no lugar dela se for preciso. S.empre tem.

Explodir é algo que eu faço raramente, porque minhas explosões fazem Hiroshima e Nagasaki parecerem espetáculo de fogos de fim de ano, me prejudica, prejudica os outros, e fico mal falada. Não curto explodir.
anônima
23/04/2023 10h14
Explodo mesmo ,não gosto de tolerar muita coisa.
23/04/2023 10h20
Eu explodo na hora.