Eu estava muito tempo sem assisti (uns 5 meses) acreditava estar livre desse vício, mas esses dias que meus pais viajaram, eu fiquei sozinha em casa e acabei caindo novamente nesse vic1o, estou me sentindo um l1xo

Alguém aqui passa por isso também? Se sim, como que lidam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/04/2023 10h17
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank.
Na real... Arruma o que fazer. É só isso.
anônimo
23/04/2023 10h24
Eu to ha 22 dias, 13 horas, 40 minutos sem acessar pornografia
anônimo
23/04/2023 10h18
Não parece ser um vício, é só seu corpo pedindo sexo, vício acontece por quanto determinado " hábito" foge seu controle e atrapalha sua vida vc só tá sentindo culpa cristã vc deve ser novinha.
elas respondem
23/04/2023 10h35
sou exatamente assim... nao tem mt o que fazer amg fico triste tbm me sinto suja
anônima
23/04/2023 10h18
Ocupa sua mente com estudos, sai mais de casa
Vai viver, tira a cara do Cel
anônima
23/04/2023 10h23
Você precisa se observar e ver em que momentos você tem essas recaídas, é quando está se sentindo sozinha? Procure pessoas para conversar. E não fique sem fazer nada por muito tempo, cabeça vazia é oficina do diabo.
anônima
23/04/2023 10h40
E a vida infelizmente é difícil fugir ,mais e só procurar algo pra fazerrr