Vc falou isso pra pessoa?
Tenho uma amiga que usa um perfume insuportável... parece que ela chega a dois metros e o cheiro já impregna em mim... oq eu faço?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/04/2023 10h24
Já tive amigo fedorento! Ele cherava a mendigo, não sei qual era o problema dele e nem sei como a namorada dele aguentava
23/04/2023 10h26
Não mas uma vez fui ao correio e tinha uma senhora com um perfume tão insuportável que foi em dando uma coisa ruim, até minha pressão caiu, correio cheio, dia quente, pensa na situação triste, não consegui me manter de pé e me escorei na parede...
Se fosse um amigo diria que exagerou no perfume.
23/04/2023 10h26
Pra piorar Não era perfume
23/04/2023 10h28
Sim, minha amiga falou que tinha comprado um perfume novo, chamado "Cherrô di Anos", mó fedô.
23/04/2023 10h31
Perfume são assuntos bem polêmicos para leigos no assunto. No entanto, perfume não se usa para agradar os outros.

Eu tinha um perfume com notas marítima e sua nota de topo era de sal marinho. Para minha irmã eu fedia mais que carniça. Mas eu sabia que para umas aras pessoas tinha esse efeito, mas para a maioria era um cheiro super gostoso. Eu usava numa boa. Sem essa preocupação.

Tenho um perfume raro com notas de couro bem animalesco, em dias quentes não dá pra usar por suas notas serem sufocantes, mas em ambientes frios ele se apresenta super sedutor. Já usei em encontros e sei o quanto ele é elegante e sedutor, mas por que o ambiente podia.

Como moro em região quente, meu perfume assinatura costuma ser bem refrescante e com notas cítricas.

No fundo, o perfume é pode ser ruim pra vc, mas pra outros o perfume pode ser muito bom...
anônimo
23/04/2023 10h51
Sim. Não era bem um amigo, mas usava um perfume fedorento.
elas respondem
anônima
23/04/2023 10h22
Sim.
Eu falei " Tomou banho de perfume hoje né? O cheiro tá insuportável "
23/04/2023 10h33
Pior que já kkk
Eu sou sincerona. Eu falo, com jeitinho mas falo. E ainda dou sugestão kkk
23/04/2023 10h50
Não curto muito perfume bastante amadeirado, por exemplo, Azzaro, Polo ralph lauren, Lapidus Malbec...etc.

É o tipo de perfume que chega primeiro que a pessoa, insuportável.