Uma mulher viúva de 45 anos tem um filho incel de uns 20 anos (ou seja, ela teve ele aos 25). Ele confia muito nela e desabafa com ela que tem medo de passar a vida toda sozinho, e então ela diz, para tranquilizar ele, o seguinte:

—Ô meu amor, você não vai passar sua vida sozinho. Quando você tiver seus 60 anos, se eu tiver a longevidade das outras mulheres da família, eu ainda estarei viva, aos 85 anos. Você vai poder passar a vida toda comigo, morar comigo até sua velhice. Quando eu falecer, você já estará idoso e sem excitação para relacionamentos, e só terá a solidão que todo mundo terá na velhice um dia. Vou ser feliz em estar com você para sempre, e se você não quiser trabalhar, eu posso até te sustentar para sempre, e seremos sempre só nós 2.

Qual sua opinião sobre essa fala dela para o filho?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/04/2023 10h41
Choremos