Eu comprei em 2020 uma máquina fotográfica P520 da Nikon usada e com cartão de memória e ela descarregou a bateria. Só que quando coloquei para carregar, não quis mostrar imagem. Tentei apertar alguns botões dela e ligou, mostrando 3 imagens de um prédio que tinha uma placa de venda em um dos apartamentos em 2013, que acho que deve ser em Goiânia. Apaguei as 3 fotos e teve a mensagem de não ter fotos, mas não liberou para fotografar e tirei ela da tomada. E não está ligando de novo. Alguém tem esse modelo de máquina e passou por algo assim ou com outra máquina?

OBS: Fiquei assustada ao achar as fotos, pois já formatei o cartão de memória diversas vezes.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/04/2023 11h38
Nossa, que bacana você ter uma máquina fotográfica dessas nos dias de hoje, eu já tive uma Sony (acho que era esse o nome da marca) por volta de 2010.
Queria comprar uma máquina dessas.
Que estranho hein, deve ter algum erro na máquina que não "permite" você deletar essas fotografias dos edifícios de Goiânia de 2013 (aliás eu nasci e ainda moro em Goiás até hoje, numa cidade chamada Mineiros).
Leve em uma assistência técnica ou algo desse tipo.