Estava conhecendo um cara legal e super de boas
Criamos uma conexão maneira
Mas esses tempos a avó dele veio de sp e ele sumiu desde quinta pra dar atenção pra família
Eu fiquei meio desconfiada disso, sumir logo na quinta a noite, depois sábado..enfim, também fiquei meio enciumada pq ele não me incluiu, não fez questão nem de chamar
Falei pra ele que tenho um trabalho pra entregar e vou focar nisso, que eu fiquei desconfiada e prefiro dar um tempo
Ele disse que depois do trabalho vamos conversar, não vai ficar no meu pé nem nada

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/04/2023 10h54
Se você acha q foi bom é pq tinha insegurança já nele, mt gente só tem o costume de não priorizar alguém que ainda tá conhecendo quando aparece alguém já importa na vida.
Más se ele aceitou o tempo entt sucesso pra próximas decisões de vocês.
15/11/2023 19h55
Acho que não,cedo demais para desconfiança
15/11/2023 19h58
Claro que fez.
elas respondem
23/04/2023 11h30
Dar um tempo em alguém que estava conhecendo? Ciúmes?

Mulher, vá tratar dessa sua insegurança.
anônima
23/04/2023 11h08
Não
15/11/2023 20h00
Porque ele iria te incluir no rolê com a avó dele? Ele mal te conhece Kkkkkkkkk
anônima
15/11/2023 20h01
Um mês de "ficante" e já está assim? Acho que não há maturidade para algo mais sério