O que vcs fazem em um caso que no outro na fazem ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/04/2023 11h05
Não sei ao certo. Comigo da td errado. Com os caras q não tenho interesse sou simpática e eles ficam interessados. Com o cara q tenho interesse, fico na minha pra não parecer simpática e interessada....kkkkk.... e ele fica na dele.
23/04/2023 21h26
Sou simpática com todos, na medida do possível. Se eu percebo que o cara tá achando que minha simpatia é demonstração de interesse, eu passo a ser uma pessoa de poucas palavras.
23/04/2023 12h04
Gente, na boa… não tem como não saber.

Eu sei claramente qdo um cara tá sendo gentil, e quando é algo mais…
eles respondem
anônimo
23/04/2023 10h55
Tanto tempo neste site e nem isso sabe ainda.
anônimo
23/04/2023 10h58
Simpatia por homem feio e interesse e simpatia por homem bonito