Ela ta vendo que eu to tendo que aguentar abuso e simplesmente ta nem ai isso tudo pra manter a simpatia,ela recebeu mais de 20.000 reais da antiga empresa que trabalhava e ainda recebe um salário minimo todo mês pq se aposentou podendo aproveitar pra sair da casa da minha tia e morar só.Será que ela é da msm laia ou tem medo por isso age assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/04/2023 12h36
ela é uma nojenta narcisista, esta contra você, tenha noção disso agora e se posicione contra ela e os outros,só voce sabe da injustiça que passa, que sente, não fique de ain é minha mae é minha mae, foda-se sua mae
elas respondem
anônima
23/04/2023 11h04
Acho q ela quer tirar algum benefício agradando a família para te ajudar no futuro,ctz q eh isso
23/04/2023 11h28
Eu acho que vc deve questionar qq coisa a tua mãe, e não fazer post onde vai ver um monte de achismo que não vai te ajudar em nada.
23/04/2023 11h29
Sua obrigação é estudar e aturar sua mãe até vc ser independente pra poder opinar alguma coisa
Sem independência, sem opinião