Estou namorando um cara, só que ontem né, eu fui olhar quem ele segue no insta, em relação as mulheres que ele segue, beleza, mas vi que ele segue algumas contas de casais que fazem trocas de esposa e esposo. Não achei legal, como devo questionar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/04/2023 13h24
Isso prova alguma coisa?
23/04/2023 13h25
Pergunta se ele curte e fica esperta se tu for mulher feia ele vai querer ir em casa de suwing
23/04/2023 15h07
Questiona nada, ele apenas segue! Assim como você segue pessoas que sabe lá o que fazem escondidos.

Gente paranóica não devem namorar.
23/04/2023 15h08
Pergunta pra ele o que ele faria caso acontecesse algo assim
elas respondem
23/04/2023 11h23
E vai falar oq?
“Então, fulano, banquei a obsessiva e fui fuçar um por um dos seus ctts e vi que segue x e y”.

Por favor, né?!
Se quiser saber, chega nele e pergunta oq ela acha de troca de casais, menage, se já fez… daí tu dá a sua opinião a respeito. Mas dizer que andou fuçando Instagram, só vai te diminuir nessa relação.
anônima
23/04/2023 13h15
Perguntando porque ele segue esses perfil no Instagram