Alguns meses atrás deixei um cara no vácuo achando que ele não queria nada até porque ele só vivia postando vídeos e fotos na farra,ai nem dei muita trela e quando foi agora apareceu com uma mulher enfermeira.A maioria dos caras de hoje em dia estão levando tudo na casualidade que isso está fazendo esta nem ai pra nada.

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/04/2023 13h25
Mas ele tava na festa se divertindo. Então apareceu alguém legal, ou seja, a enfermeira e ele tá interessado.

Qual problema de ir a uma festa? Não é porque uma pessoa vai a uma festa que é vida loka ou come geral. Muitas vezes é uma questão social, foi criado em ambiente que amigos vão a festas e etc, mas vão apenas pela diversão.

Uma vez ou outra eu vou a uma festa, mas faço questão de ficar com ninguém nesse ambiente, sei lá quem beijou quem e tenho cuidado com minha saúde. Se uma menina me julgar mal, eu nem ligo, mas vai tá julgando errado.
23/04/2023 11h24
Você não perdeu essa oportunidade, você decidiu não ficar com ele, pois não fazia o seu perfil. Deixe acontecer naturalmente, que vai encontrar alguém legal.
anônimo
23/04/2023 12h34
dando atenção, demonstrando interesse, pra que fazer cu doce?
anônimo
23/04/2023 13h15
Não perdeu absolutamente nada.
23/04/2023 13h19
É desses que vcs gostam
23/04/2023 13h23
Simples, parando de pensar na opinião do outros, o que vc que fazer tá em vc, e não nas pessoas.
23/04/2023 13h27
Abaixa a régua
elas respondem
anônima
23/04/2023 11h33
Tá com síndrome de Quico do Chaves, que só quer algo porque os outros têm?

Você tá só querendo ele agora porque viu ele com outra. Mano, isso é insano! Você não perdeu oportunidade nenhuma, você fez uma ESCOLHA de acordo com os seus REAIS SENTIMENTOS no momento.

Não é GARANTIA NENHUMA que ele estaria com você ao invés de estar com essa moça. Não viaja. Foi tudo como tinha que ser, e POR FAVOR, para de stalkear pessoas que antes você não queria, porque qualquer um que aparecer namorando você vai ficar "hurr durr podia ser eu", vivendo de passado.
23/04/2023 11h25
Não entendi..:
Vc acha que perdeu a oportunidade de ficar com esse cara?
anônima
23/04/2023 13h14
Abraçando elas
23/04/2023 13h23
Vc tá achando que perdeu pq viu ele com outra, até então estava convicta que não queria ele.
Isso é ego ferido.