Minha vó é de idade mais ela é uma idosa super forte , e eu estou grávida moro em outra cidade com meu marido, minha vó tem namorado e só vem aqui pra almoçar... Aí eu sempre quando posso venho visitar ela , e ela também , vai pra cidade q moro alguns finais de semana , e a uns 5 dias ela está meio ruimzinha o namorado dela foi viajar e eu estou com ela desde quarta mais hoje irei embora e ele disse que se eu deixar ela aqui assim é abandono de incapaz oque vocês acham? Pq tenho médico pra ir também ...

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
23/04/2023 11h58
É abandono de incapaz se a sua vó não estiver com as faculdades mentais em dia ou depender do cuidados de terceiros integralmente.

Não sei se seria crime, mas é uma puta sacanagem abandonar a velha doente.
anônima
23/04/2023 12h04
Abandono de incapaz não seria,já que ela é consciente.

Mas,arrume alguém para ficar com a senhora...