Tem um garoto de minha turma lá na faculdade. Estudamos juntos há cerca de 1 ano e por mais q n andemos juntos e tenhamos contato somente por meio de um sorriso e um acenar sempre tive e inclusive já o disse sobre a admiração q sinto por ele (é de uma inteligência tamanha). Já senti atração por ele no início, mas passou. Pois além dele namorar, o msm n faz, fisicamente falando, mt meu tipo
Há 1 semana sonhei com ele e no começo desta sonhei novamente, onde ele me dizia triste q tinha terminado com a namorada.
Percebi esta semana ele me olhar mais, principalmente ontem quando por acaso sentamos na msma mesa..fui então depois no facebook e estava lá solteiro..eu ri pq foi estranho.
Ele sempre esteve "cagando" para mim e agr do nada fica me olhando. Até está me seguindo no instagram.
Estou extremamente confusa e n sei até q ponto devo deixar isso andar. Pois como ele ainda sente mt carinho pela namorada, então podem voltar a qualquer momento.
Qual a dele e o q fariam nessa situação?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/06/2017 17h20
Vc é vidente e fica perdendo tempo pensando nesse cara, use seu poder pra salvar o mundo...