Acho que no iphone fica mais real e melhor.

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/04/2023 12h25
Bom, depende, se você comparar a foto de um iPhone com um Moto G, obviamente que o iPhone vai destruir, lembrando que a Apple só fabrica topo de linha, ela não fabrica telefones com processadores básicos como os aparelhos com o sistema Android.

Mas pega os topos de linha da Samsung, Xiaomi e Huawei que vão tirar fotos tão boas quanto um iPhone, ou com uma diferença muito mínima.

Se o foco neste caso é tirar foto a nível profissional, o ideal é usar câmeras profissionais, próprias para isso e não as câmeras do telefone.

Atualmente, o telefone com a melhor câmera do mundo é o Honor Magic 5 Pro.
23/04/2023 12h18
Com certeza.
Melhor câmera é a do iPhone.
23/04/2023 12h20
Não é o sistema operacional que determina isso... Tem telefones com excelentes resultados usando os 2 sistemas.
16/06/2023 10h58
Depende de qual iPhone comparado com qual celular Android
Android tem celular de 500 a 15000 Loolas
iPhone tem modelo de 1978 que ainda sobrevive e usam aqui no Br
elas respondem
23/04/2023 12h26
O Xiaomi 11T Pro tira fotos tão boas quanto o IPhone e custa menos da metade do preço.
23/04/2023 12h18
Acredito que sim.
anônima
23/04/2023 12h48
Não sei, pergunta para os especialistas que construíram eles