Na hora do beijo, qual o movimento da língua?

0
anônima
672
3a
Ontem eu beijei um menino e ele ficou meio que girando a língua devagar, achei estranho, mas copiei
É assim mesmo ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
3a
Ouvi dizer que consiste em lamber a parte superior da língua do outro.
anônimo
3a
https://br.pinterest.com/pin/731131320737180850/
Eu só fico tentando lamber a língua da outra pessoa '-'
Acho que varia
elas respondem
2
Como se vc tivesse lambendo um sorvete
Ficar girando a língua é estranho
anônima
3a
Não sei. Nunca beijei, nem beijarei