Eu digo as coisas de forma mais direta. Mas percebo que ele é mais sentimental. Ele gosta de ficar se declarando. Eu também gosto, mas demorei um pouco pra corresponder aos sentimentos dele. Já passaram por uma situação assim? O que me recomendam?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/06/2017 17h41
ja sim, mt chato kk parecia q tinha q ficar me explicando. eu recomendo vc conversar com ele, e perguntar isso ai de boa. ate pq se vc falar isso ai ele vai ver q vc n é fria, a n ser q o bixo seja noiado haha
elas respondem
anônima
08/06/2017 17h25
Continuando: Para o caso de alguém achar que signos interferem nisso e tem algum conselho, eu sou de áries e ele é canceriano.