Eu e meu ex ficante ainda nos falamos mas mostramos interesse um no outro , um amigo dele deu em cima de min pelo whats falando o quanto minha bunda é bonita , ai mostrei a ele a conversa dai ele ficou serio e disse assim ( nossa que liberdade, não sabia que vc tinha essa intimidade com ele)

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/06/2017 17h56
Se fizesse comigo nem daria mais bola pra vc, coisa de otária, e ainda dá toda essa liberdade pra amigo!? Cagou no pau!
anônimo
08/06/2017 18h53
Vc deu liberdade pro cara falar isso, a não ser que ele não tenha um pingo de noção, por via das dúvidas eu iria preferir me afastar de vc...
elas respondem
08/06/2017 17h32
Ele sentiu ciumes porque você o provocou neeeeee? Bem desnecessário
08/06/2017 17h57
Acho que vc não deveria ter mostrado a conversa
08/06/2017 18h47
A reação dele não tem nada a ver com ciumes, acho que ele ficou foi chocado com a liberdade que deste pra o amigo dele. Querer fazer ciumes pode ser um verdadeiro tiro no pé, além de ser uma atitude infantil. Se já era ex, mas com alguma minima possibilidade de alguma volta, ou mesmo manter alguma amizade com ele, tu mesma terminaste ´por completo com elas, além de agora, ele achar que tu dás liberdade e intimidade com qualquer amigo dele.
08/06/2017 17h29
Pq tu mostrou a conversa?
anônima
08/06/2017 17h29
Sim