1.19K  13/07/2020 02h40

Gostaria de saber o que acham dessas redes sociais do prazer, tipo sexlog ou sexo com café...

Na curiosidade entrei pra ver como são esses sites, criei um perfil, não coloquei foto nem nada e comecei a navegar.
Gente juro que me sinto um tanto quanto assustada e custei a acreditar no que estava vendo, achei aquela situação tão vazia que me senti até um pouco suja, sei lá...
Como as pessoas colocam sua intimidade assim numa rede social para desconhecidos, onde milhares de pessoas estão ali vendo, consequentemente​ pensei:
"onde está a conquista?"
"Onde foi parar aquela vontade de querer ver a pessoa nua, aquela curiosidade de saber como será qnd encontar a pessoa?"
"Aquela vontade de querer despir?"

O que me parece é que sexo ficou tão vazio, tão fácil... Sei lá...
Não que eu não goste de nudes e tal, mas geralmente é usado por mim para apimentar a relação somente e olha que me considero uma pessoa bem cabeça aberta rsrs

E vcs o que acham?

Vamos dialogar meu povo! Rsrs

elas perguntam
12 6
eles respondem
08/06/2017 20h35
Não sabia que existia sites assim²
08/06/2017 22h02
Onde está sua mente, está o seu tesouro!
Que tipo de tesouro quer para sua vida?
Sua felcidade está no sexo fácil? Ou está em compartilhar pensamentos, desejos e vontades com o campanheiro?
Diga-me com que tu andas, e direis quem tu és!
08/06/2017 21h30
O mundo é livre, eu particularmente não curto, mas respeito quem gosta.
anônimo
08/06/2017 19h02
Meu cachorro pediu o link desse site.

anônimo
21/08/2017 13h24
Existem opções para todos os gostos. Não sendo crime, e as pessoas estão lá de livre vontade, qual o problema? Não curto esse tipo de site, mas cada um tem suas preferências.
08/06/2017 19h09
Afrodite, concordo com você...

Parte da graça num jogo da conquista, AINDA que seja apenas para um relacionamento temporário, é justamente o desconhecido, a curiosidade que atiça a gente, etc...

Assim como eu sou contra pedir nudes pra uma mulher que eu nunca vi nua na minha frente, concordo sim que estas redes do sexo tornam a coisa um pouco "superficial" demais. Não que sexo tenha que ser algo super especial, romântico, mas poxa... se for tão banalizado perde parte do prazer.

Masss... há gosto pra tudo... também não condeno quem consegue gostar deste tipo de coisa e usufruir do que os novos tempos proporcionam.
anônimo
08/06/2017 18h10
Eu já pensei em fazer um perfil em um site desses por curiosidade, só pra ver como funciona as coisas, mas logo desisti da ideia, eu não tenho coragem de participar de uma coisa assim, acho muito "frívolo" e meio nojento, sabe, sei lá. :-/
08/06/2017 18h24
Nem sabia que existia, ja to indo criar um perfil pra min.heheh
anônimo
21/08/2017 11h31
As pessoas estão tratando do sexo apenas como uma fonte de prazer. O que transcende o prazer, que é o relacionamento e a cumplicidade entre duas pessoas, está sendo deixado de lado.

Sim, é o sexo pelo sexo, um antro hedonista de pessoas vazias das coisas realmente boas.
21/08/2017 13h35
Não é bem assim tem sites que voçe pode colocar suas fotos nuas para quem voçe quer compartilhar e colocar em galeria privada liberando o acesso só para quem voçe realmente quer...(badoo)
anônimo
21/08/2017 13h37
Eu não acho nada, mas aceito um nude seu. :*
anônimo
13/07/2020 02h40
É um mundo diferente
elas respondem
08/06/2017 18h12
Acho que cada um faz aquilo que der vontade. Sexo só por prazer não tem graça, o bom mesmo é agarrar alguém que você gosta, sentir a respiração, beijar e depois ficar agarrado.
anônima
08/06/2017 18h15
Também acho que sexo ficou vazio, banalizado.
Tenho a impressão que esses mantras de "faço o que eu quiser" está fazendo com que pessoas se esqueçam de ter bom senso e respeito também.
Acho uma loucura colocar coisas tão pessoais assim publicamente, inclusive aqui. Nunca se sabe quem está do outro lado da tela. Cuidado, pessoal.
anônima
08/06/2017 18h18
Afrodite, você não precisa nem entrar nesse tipo de redes sociais com este fim.
Acho que em toda a internet está assim ,o povo só pensa em putaria .

Acho lamentável .
anônima
08/06/2017 18h50
SAFADEZA + putaria + gente pervertida = sexo fácil.
08/06/2017 19h11
Não conheço
anônima
08/06/2017 21h13
Eu não sabia que existiam sites assim 4