Sai com uma antiga ficante hoje só que depoia do bem bom elq me pediu em namoro. Ela é bonita mas é mais velha que eu tem 36 anos e tem tres filhos. Mas o problema mesmo é que ela é aspira e a familia toda dela é policial.kkkk ai eu inventei umas desculpas e ela ficou brava. Quando fui levar ela embora nem olhou na minha cara mas antes dela entrar no carro me deu um beijo e falou que ia me ligar mas até agora nada. Acham que fui frouxo? Sei la gosto dela mas ela é mais velha e aspira ainda.kkkkk nao sei se vira.

eles perguntam
11 9
elas respondem
08/06/2017 19h08
Seria bom você namorar com alguém que, tecnicamente, tem mais juízo que você.
08/06/2017 19h20
Se você gosta dessa mulher, fica com ela ué. Para de ser frouxo.
anônima
08/06/2017 19h15
Acho q vc não gosta dela, se gostasse não estaria preocupado se ela é aspira, tem filhos e eh mais velha...
anônima
08/06/2017 19h10
Coitada dela de querer alguma coisa com você
anônima
08/06/2017 19h16
Melhor sozinho do que mal acompanhado.
anônima
09/06/2017 11h17
Aproveita que tu não tão podendo escolher!
09/06/2017 11h25
Homem fraco não aguenta mulher forte e madura. (Desculpe mais é o que eu acho).

Acho que se você gostasse dela realmente, nem pensava muito do fato dela ser áspera e de família de PMs.
Acho que você está arrumando desculpas para si mesmo de não querer se envolver com uma mulher do porte como o dela. Rs
Talvez ela seja muita areia para o seu caminhão. E você tem medo de não dar conta, só acho!!
08/06/2017 19h42
"Sei la gosto dela mas ela é mais velha e aspira ainda.kkkkk nao sei se vira."
O problema não é esse. Se você gosta, quer, está disposto e pronto para isso, então vá em frente.
N enrola ela não.
anônima
09/06/2017 03h20
Tenta né ,vai que ..
anônima
02/01/2019 08h37
Legal
eles respondem
08/06/2017 19h23
Ela pode escrever seu nome nos rifles e metralhadoras. Vai ser romântico ;)
08/06/2017 19h16
Cara, as duas desculpas que vc deu são bem esfarrapadas, se vc gosta dela, parece ser uma mulher madura. Só não pise na bola que tu vai tomar uns tiro, pede umas dicas pro Dig que ele vai te falar como é.
anônimo
08/06/2017 19h18
Só não comenta com ela da carta comprada
09/06/2017 11h25
Você está certo. Livrou uma mulher de sofrer na vida.
Continue assim.
anônimo
08/06/2017 19h09
Desencalha logo Lio.
08/06/2017 20h07
Cara, você se queimou, foi um puta frouxo e pra variar A garota pediu VOCE em namoro.
Não leve a mal mas... Acho que você está na pior situação possível e pra variar seu medo e sua insegurança terminaram de queimar você por completo.

Dá pra você se recuperar mas, acredito que você vai precisar ralar um pouco porque mandou mal demais cara... Muito mal...
08/06/2017 19h17
mano, faz o que teu corcaçao manda, se vc não quer namorar não namora, não vale a pena sobrepor as vontades dela as suas vontades pra fazer ela feliz
02/01/2019 08h58
Três filhos....puts!

Você escapou de uma cilada.
anônimo
02/01/2019 11h24
Uma oportunidade pra vc amadurecer ao lado de uma mulher decidida e madura.