Ele é engenheiro, bem sucedido, já viajou vários países, fala vários idiomas, nasceu em família com uma situação financeira bem melhor q a minha.
Eu sou formada em publicidade(mas não trabalho com isso), sou atriz (pobre) q rala muito. Sempre fui de classe média baixa, nunca me faltou nada, mas também tive q correr mt atras das coisas q eu quis.
ando de ônibus, levo marmita e eu e minha família não frequentamos lugares luxuosos. Vcs acham q isso é um problema pra vcs homens?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/06/2017 19h13
homem não liga pra isso
08/06/2017 19h50
Eu não sou rico, mas posso dar um pitaco...

Eu não gostaria de ter que entrar de carro numa favela pra me encontrar com minha namorada, entende? Podem me condenar, me chamar do que for, xingar, etc... Mas eu não faria algo assim.

Os gostos e modo de vida de pessoas com faixas de renda assim TÃO discrepantes naturalmente dificultam (mas não impedem) uma relação. Não é por preconceito que pessoas assim costumam não se encontrar na vida... é natural.

Pessoas pobres costumam frequentar certos lugares, classe média outros e os muito ricos frequentam ainda outros lugares. Essa gente acaba não se cruzando pela vida. Não tem os mesmos assuntos, ambições, etc.

Enfim... então, eu diria que IMPORTA SIM (mesmo que muitos neguem) a classe social da pessoa. Não é definitivo, não é impeditivo, mas importa.
elas respondem
anônima
08/06/2017 19h12
Aqui não tem homem rico, não é um lugar propício para sua pergunta
08/06/2017 20h00
Não sei lhe dizer porque nunca me envolvi com caras fora de minha classe social, até porque seria difícil conhecer alguém rico nos lugares que frequento rs
anônima
08/06/2017 19h54
Importa sim, os contextos sociais são diferentes o que modifica os gostos e costumes. Não que seja impossível levar um relação tranquila, mas sendo realista provavelmente chegará um momento em que ele se incomodará com seu modo de vida e você também se incomodará com o dele.
08/06/2017 19h12
Boa pergunta.