estudo ou no seu dia a dia, que te tira do sério ? E o que faz pra melhorar a situação?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/06/2017 19h39
É não ter trabalho.
20/07/2017 21h46
Quando trabalhava, era cumprir os prazos, como trabalhei com desenvolvimento de tecnologia problemas inesperados apareciam e o "cliente" n quer saber disso.

Para melhorar a gestão do tempo aplicamos tecnicas de gerenciamento do pmbok.
08/06/2017 20h28
Pessoas que enrolam no serviço me deixa puto, só faz sobrecarregar a gente
anônimo
20/07/2017 18h51
Pra mim como sou funcionário público, e de ter que trabalhar!
elas respondem
08/06/2017 19h34
O que mais tá me tirando do sério é gente que se folga nas minhas costas pra fazer trabalho.
anônima
08/06/2017 19h39
Quando não levam as coisas a sério. Gente que brinca muito, deixa tudo pra depois... Dispenso.
08/06/2017 19h44
Estagiários que só morcegam, chefe que não lidera, colegas folgados jogando serviço pra cima de mim
20/07/2017 22h05
Pessoas puxa saco de chefe e falastrão.
anônima
20/07/2017 22h08
Gerente que é casado e vive assediando, clientes que não tem paciência pra mais nada nessa vida, minha chefe que é uma vagaba, uma outra gerente achando que manda em mim, colegas de trabalho que são um cuzinho.... Ah, até motorista particular de gerente já tentou mandar em mim...
Poderia ficar escrevendo por horas, mas vou parar pra não aumentar meu stress :[