essas redes sociais de sexo tipo o sexlog funcionam mesmo?! cobra dinheiro pra tudo e parece que só tem fake lá.kkkkkk mo papo furado isso. aff

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/07/2017 17h03
Ouvi dizer que no Sexlog não tem fake, mas vai saber.
Tem q tá mto desesperado pra fazer perfil nesse tipo de site.
anônima
08/06/2017 19h37
Nunca entrei ,mas deve depender do seu objetivo ,acho que pra sexo um baile funk é mais eficiente.
eles respondem
anônimo
08/06/2017 20h50
Se você for daqueles homens que agem como "animais no cio" fazendo sexo com qualquer coisa que aparece, esses sites são um belo cardápio pra satisfazer a lascívia.
Agora se você for um homem de caráter e de honra, vai passar longe dessas "cabeças de porco" que tem aí na rede pra satisfazer os pervertidos e punheteiros de plantão.
17/07/2017 17h27
Uai.
Cadastra lá e eu te encontro pra te atravessar.
anônimo
08/06/2017 20h33
kkk vc descobriu isso hj e já foi pesquisar, por isso rejeitou a aspira.
08/06/2017 20h30
Cara nem sabia que existia sites assim