Peguei o whats de uma menina q gosto muito e pedi pra ficar com ela, ela falou q n estava afim pq é ano de vestibular e ela estuda em uma escola q é o dia todo e á noite ela faz curso ,mas fiquei insistindo varias vezes e sófri por causa disso pq toda vez ela falava pra mim amadurecer e esquecer esse sentimento,insisti até o ponto que ela me bloqueou e n queria nem a amizade mais, dps falei pra ela : "só insisto pq gosto d verdade mas rlx n vou mais atrás, quer q eu mostre minha maturidade?? então blz" ai o tempo se passou e eu comecei a cuidar de mim entrei na academia e tals nem lembrava mais dela , ela estuda na mesma escola q eu e lá percebi q ela começou a me olhar e quando eu sentava em um lugar ela sempre estava no meu campo de visão ou muito próximo de mim sempre me olhando, eu nem na cara dela olho só ignoro finjo q ela nem existe , uma vez ela passou e me viu abraçado com uma menina e ficou com raiva,percebo q toda vez q eu ignoro ela fica triste dá pra ver na expressão dela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/06/2017 19h52
Acho que você não amadureceu
08/06/2017 19h56
Vai ficar mendigando atenção de quem te desprezou? Aliás, ela teve razão. Saiba levar um não, ficar insistindo é extremamente inconveniente.
Agora, toca a tua vida e esquece de vez disso e como a chih disse, você ainda não amadureceu.
anônima
12/06/2017 00h42
Vc já insistiu mt, agr se ela tiver a fim ela vai dar um jeito de falar pra vc. Enquanto isso apenas viva
eles respondem
anônimo
08/06/2017 19h47
continue vivendo.
08/06/2017 19h50
Ahhh eu esqueci , acho q ela se arrependeu de ter me bloqueado pq ela me desbloqueou kkkkk
08/06/2017 19h56
Eu diria pra você ignorar mesmo, já que você insistiu e ela não deu chance, e se ela quiser, agora é a vez dela vir atrás. Mas se você ainda gosta dela e ela está a fim...