Tenho saído c um rapaz ha pouco tempo, 2 meses. Nos conversamos abertamente sobre tdo e concordamos q queremos nos conhecer bem antes de entrar em um relacionament mais sério. Ele nunca namorou e vejo q ele nao sabe lidar muito bem com questoes de relacionamento.
Ele diz q qer algo mais serio, q gosta de mim, mas quando eu mostro q retribuo o sentimento, ele recua. Ja discutimos algumas vzs por besteiras e eu q voltei atras pq ele e mt orgulhoso. Mas discutims esses dias e ele tava mt errado, entao terminamos a conversa numa boa, mas ele n falou mais cmg desde anteontem. Eu disse p ele q nao tava curtindo nossa relação cmo ela ta, pq ele fez eu me sentir mal e eu queria algém p ser eu mesma, e ele me passava mt incerteza. E ele pediu pra eu não desistir dele, pq ele gosta de mim, pra tentar ter paciencia, pra relevar a discussão, pediu desculp e etc. Eu desculpei. Mas n flou mais cmg faz 2 dias.
Esses sinais confusos dele... q significa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/06/2017 20h14
2 meses só... Parem com discussões bestas e busquem se conhecer melhor e veja o que ganha no fim.. a chatura de ambos ou o amadurecimento. Só sabemos se algo vai pra frente quando nas discussões os dois se entendem. vcs já estão desistindo por causa de brigas. 2 meses... pqp né... Assim não dá.
elas respondem
anônima
08/06/2017 20h08
Acho que ele precisou de pausas pra digerir os acontecimentos no relacionamento de vcs. Se incomoda, pergunte a ele.
08/06/2017 20h15
Então deixe ele no canto dele. Se ele realmente gostar vai vir falar com você. Você já deu o braço a torcer, então agora o que resta é esperar.
Caso você não aguente, fale com ele mas de outras coisas, fingindo que nada aconteceu.