3.75K  08/06/2017 23h37

Ola, tenho quase 30 anos, e sou uma pessoa que sempre teve amigos, sempre me relacionei bem com tods na epoca da escola...porem quando era dia de bailes, shows eu ia ,mas nunca consegui ficar com nenhuma garota... tentei varias e varias vezes,nunca fui bom perdedor, porem sei me expressar bem, nao sou vulgar com mulheres. O tempo foi passando e da minha adolescencia... chegou a minha maioridade e como tinha ja a certeza que nenhuma garota se interessava por mim, tive que providenciar meu primeiro contato feminino...Paguei pra ter uma mulher, e só eu sei o preço que tive que pagar por isto na minha vida....lembro que todas as vezes que eu chegava em mulheres eu simplesmente era esculachado ou ignorado.... como eu disse antes, ja estou com quase 30 anos e nao me sinto um homem de verdade, pq ate hj nunca pintou uma chance nenhum interesse de uma garota por mim...sou gordinho, marcas de espinha no rosto....é muito triste ter que fingir ser alguem que nao sou, pra poder passar despercebido

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
08/06/2017 21h18
Olha, mulheres ligam bem menos pra aparência. Logo, provavelmente seu problema mesmo deve ser timidez ou olhar demais para sua limitação, deixando passar oportunidades a sua volta. Acredite, o @lionblast, por exemplo (sem ofensas, lio, estou citando o que vc mesmo diz por aqui) que vive falando que aparência é tudo e se considera feio, já tem até filho.
anônima
08/06/2017 21h13
Infelizmente vivemos num mundo de aparências, eu já deixei de sair e ir a festas e etc na minha adolescência por vergonha da minha aparência. Os garotos sempre preferiam as outras e eu nem ia por causa disso. Não fique assim, te entendo e muito continuo nessa fase.
anônima
08/06/2017 21h09
Só trabalhamos com imagens
eles respondem
08/06/2017 21h28
Bem, a vida é muito mais do que ter uma mulher; Ou ter sido um dos mais badalados do colegial. Podemos ser heróis diários mesmo sem poderes, basta querer salvar alguém até você mesmo.
anônimo
08/06/2017 21h12
se o problema é físico:
Academia + Roacutan. Mas consulte um médico antes.
http://corpoeestetica.com/roacutanveja-fotos-do-antes-e-depois-e-de-como-funciona-o-tratamento/
anônimo
08/06/2017 21h37
Você parece ter uma autoestima quebrada, isso te atrapalha no seu desenvolvimento pessoal e na sua busca por uma parceira. Pare de depositar sua felicidade nas mulheres, você precisa ser feliz pra encontrar alguém legal que compartilhe da sua felicidade. Se não gosta do cara que vê no espelho, comece a se cuidar mais, procure um dermatologista, faça academia, se não estiver bem de grana, faça aeróbio no parque mesmo.

Eu sugiro você a ler mais sobre desenvolvimento pessoal, procure por Social Arts, Sétimo amor, brotheragi, separe uns minutinhos do seu dia pra ler essas coisas que podem te ajudar. Psicoterapia creio te ajudar também

fique com Deus!
08/06/2017 21h10
Osso. Pior que hoje em dia o que conta é aparência mesmo. É foda. E do jeito que as mulheres estao exigentes so sendo bonitao mesmo ou pagando pra ter alguma diversão hoje em dia.
anônimo
08/06/2017 21h14
Tô indo nesse caminho aí também.
É foda. :'(
Mas pense em você, e esqueça isso (como se fosse fácil). Há coisas mais importantes na vida, como trabalho e dinheiro.
08/06/2017 21h39
A vida é cruel, amigo. =)
08/06/2017 23h37
O mundo é isso aí... se não aguenta o tranco pede pra sair.
É mais fácil ser triste que alegre.