1.57K  09/06/2017 16h11

Gente, gosto de um rapaz que trabalha no mesmo órgão que eu. Eu disse q tinha interesse nele e ele disse q tinha por mim. Nós já saímos pra almoçar juntos. Depois, chamei ele pra sair comigo numa sexta feira do trabalho, daí ele aceitou e eu desmarquei. Tentei remarcar, mas ele já tinha outro compromisso. Daí ele viajou pro exterior e disse q tinha trazido uma lembrança pra mim. Ele voltou de férias e não combinamos mais nada... Nem sei se vai dar em algo. Estou achando que o tempo tá passando e não temos progresso. Ele já me disse que era tímido, eu tbm sou, mas tenho mais atitude que ele. O que vocês acham que posso fazer pra fazer essa situação se desenrolar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/06/2017 21h41
É o mesmo cara aquele?
Se for, desiste, há outros homens no mundo, aliás, vários, que vão te corresponder de maneira mais satisfatória.
Não fica correndo atrás desse cara aí, se ele não quer ou tá fazendo "bico", azar o dele.
anônimo
08/06/2017 23h34
Tenta convidá-lo para almoçar, fale sobre variedades, música, séries, sobre a viagem que ele fez e também os gostos dele.
08/06/2017 21h40
Coração ou rim? Talvez o problema seja que vocês usam o mesmo órgão na relação, sobrecarregando-o. O certo é sempre usar o cerébro =)
elas respondem
08/06/2017 22h27
Hm... Chega nele, investe, rodopia... Se mesmo assim ele não se mexer, daí pula fora.
Vocês já se pegaram? Se sim, fica tudo mais fácil. Caso contrario, agarra esse cara senão não sai nada daí.
anônima
08/06/2017 22h29
Chame ele para um cinema, melhor programa para tímidos.
08/06/2017 23h12
Agarra o boy, gata. bora partir pra ação n é msm
anônima
09/06/2017 00h31
Tsc