O que vcs homens acham quando vcs terminam um relacionamento e a garota fica chorando e implorando pra voltar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/06/2015 17h00
Depende,se eu terminei pra que as coisas melhorem tipo pra ela acordar e ver que esta fazendo coisas que não estão certas eu vou ver que ela pode ser que se arrependeu e quer voltar e fazer as coisas corretamente.
Mas se eu terminei porque não gosto mais dela e saber que ela esta assim paciência não posso fazer nada,e confirmo sua imaturidade pela reação dela..minha opinião
anônimo
01/06/2015 21h26
Fofo kkkk
02/06/2015 00h19
Poxa, é muito foda. Nesse caso alguém estava muito cego, pois se termina quando já se perdeu algo, ficar implorando pra voltar é meio desespero, piora a situação.