Recentemente o cantor Eduardo Costa disse que o instagram é uma ''maquina do sexo'' pra ele, pois o ajuda a conseguir inúmeras mulheres.

Andei reparando e notei algo estranho. Meninas bonitas da minha cidade, que nem são conhecidas nem nada, tem 6mil seguidores, 15mil... Sendo que elas não conhecem a grande maioria.

Vale a pena ter Instagram para conhecer mulheres?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/06/2017 22h12
Não. É mais superficialidade, se estiver falando de pessoas que só postam foto de si mesmas.
E outra, Eduardo Costa é cantor, consegue sexo fácil em qualquer lugar, já que pessoas interesseiras ou fãs existem em tudo quanto é canto.
08/06/2017 22h55
Nunca conheci ngm pelo Instagram
eles respondem
anônimo
08/06/2017 22h08
Vc é bonito? Senao Instagram pode ser sua depressão
09/06/2017 00h49
Não mas ir em festas, praças, Shoppings sim