Já não basta as pessoas da minha idade me chamarem de tia e senhora hoje no emprego as minhas colegas ficaram de brincadeira de mal gosto comigo falando que eu tinha que caminhar mais por que eu tô precisando perder peso e as outras duas olharam para minha barriga e falaram que eu tava gestante ficaram perguntando quem era o pai eu fiquei morrendo de vergonha e minha auto estima foi lá não chão nunca me senti tão mal na vida eu já perdi 10 kilos e tô fazendo o possível para emagrecer,eu realmente me senti mal e senti vontade de chorar.

elas perguntam
14 11
eles respondem
24/04/2023 00h31
Continue no seu foco. Se ainda não foi, vá a um nutricionista, vai pra academia e se tiver condições de arrumar um personal pra te ajudar, invista. E se afaste de pessoas que te colocam pra baixo, estar com elas só vai te fazer mal, se apoie nas pessoas que querem o seu bem.
24/04/2023 03h42
Se ainda não está satisfeita com seu corpo continue o que está fazendo pra mudar e não liga para o que elas disseram, tem pessoas que não vale a pena o estresse.
anônimo
24/04/2023 00h47
Sinto muito que você está se sentindo mal com seu corpo e que teve essa experiência humilhante no trabalho. Essas experiências podem ser extremamente dolorosas e afetar profundamente nossa autoestima e confiança. Gostaria de enfatizar que você não está sozinha nessa luta e que muitas pessoas passam por experiências semelhantes. É importante lembrar que o seu valor não está baseado na aparência física ou no que as outras pessoas pensam de você. Também é importante lembrar que o emagrecimento não é a única medida de saúde e bem-estar. Cada pessoa tem um corpo único e saudável, e a prioridade deve ser cuidar da sua saúde física e mental de forma holística, não apenas em busca de um padrão estético. Se você estiver se sentindo sobrecarregada e precisar de ajuda para lidar com suas emoções e pensamentos, considere buscar o apoio de um profissional de saúde mental, como um psicólogo ou terapeuta. Eles podem ajudá-la a desenvolver habilidades para lidar com essas situações e melhorar sua autoestima. Lembre-se, você é valiosa e merece ser tratada com respeito e gentileza, e isso inclui por si mesma. Estou aqui para ajudar se precisar de mais conselhos.
anônimo
24/04/2023 00h33
Calma, vai ficar tudo bem.
24/04/2023 00h32
Fica assim não man
anônimo
24/04/2023 00h27
Continue emagrecendo e as "brincadeiras" irão parar.
anônimo
24/04/2023 00h26
lamento
24/04/2023 00h30
Ainda não perdeu peso suficiente.
anônimo
01/05/2023 11h07
Você é um lixo
anônimo
24/04/2023 09h37
Você é linda, todas as mulheres são. Não se culpe se um não achar, ele não te merece. Procure um homem bom q fará de tudo por ti, não aceite menos do que o que vc merece
24/04/2023 09h43
moca n liga pra essas pessoas, usa isso como combustível para tentar melhorar, se fecha no seu trabalho e ignora elas. elas tbm nem devem ser td isso, gente bonita de vdd n perde tempo humilhando os outros para se sentir bem.
anônimo
24/04/2023 00h27
Se elas tão falando assim de mal gosto o problema esta nelas
anônimo
24/04/2023 00h26
Não se sinta a pessoa mais feia do mundo, deixe esse cargo pra mim.
elas respondem
anônima
24/04/2023 00h28
Se você está em processo de emagrecimento tenha paciência, os resultados virão com o tempo. E você também não pode deixar as pessoas pisarem em você, se falarem da tua barriga você fala da delas também.
24/04/2023 03h49
Eu demorei demais pra aprender a viver e ainda tento e luto pra aprender pq é difícil.
A gente não controla o que dizem mas pode controlar o que sente, foque em vc e se vc realmente se sente mal em como e acha que iria se sentir melhor tente mudar e foque em vc. Quando as pessoas pegam no seu ponto fraco seja fria e ache o ponto fraco delas.
24/04/2023 09h31
Pessoal fala que eu não gosto de gordo mas na verdade eu estou pouco me fodendo para o quão gordo são. O que eu acho completamente irritante são pessoas no geral reclamando que não gostam do corpo porem não fazem nada pra mudar. Eu tenho uma colega que vivia choramingando por estar gorda e blá blá blá, no começo eu dava ouvidos pois tinha dó e ela me contava algumas coisas que eu achava foda porem eu sempre fiquei chamando pra ir na academia, incentivei a fazer dieta, até ajudei ela a pagar alguns meses e nada, a bolofa só queria saber de comer, fora as vezes que saia da academia e ia comer cachorro quente. Hoje esta la 2x maior e choramingando pelos mesmos motivos.

Pois bem, chorar não te deixara mais magra, faça dieta, faça academia, fazendo isso não existe chance do seu esforço ser em vão. Tenha paciencia e não desista.
anônima
24/04/2023 09h38
Pega todo esse sentimento e transforma em força para sua própria superação
24/04/2023 00h31
Te falta ódio, não deixe as pessoas falarem assim com você, deixe claro que com você não tem espaço para esse tipo de brincadeira. A gente ri para não constranger, mas esse tipo de pessoa precisa sim se sentir constrangida de ser tão sem educação.
anônima
24/04/2023 00h30
Você tem que devolver, não podemos sempre apanhar sem devolver, aposto que não são beldades. Não precisa se desesperar, tem jeito.
24/04/2023 00h27
Manda essas vacas pra pqp..
anônima
24/04/2023 07h18
E você não falou nada? Eu teria falado coisas com elas também. Se a pessoa for besta aí que elas pegam no pé.
anônima
24/04/2023 03h21
Bota 4 laxantes no copo de cada uma (é sério. Se deixarem o copo a vista e não tiver câmeras de segurança), e NÃO LIGA pra o que essas vacas falam.
24/04/2023 00h34
entra na academia, faça dietas...
24/04/2023 00h33
mata elas.