HOJE a pedi em namoro e ela aceitou. Aí tiramos algumas fotinhas e falei que queria postar no insta.
(Nunca postei uma foto nossa assim). Ela disse que pode postar mas não ia repostar pq ia falar pessoalmente com as outras pessoas e tal.
Vou só colocar uma legenda fofa de coração, mas não vou marcar ela

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/04/2023 07h30
Jamais postaria fotinho com namorado no instam ou qualquer outra rede social, a felicidade não se publica, a gente curte bem quietinho...tem muito povo olho gordo.
24/04/2023 01h03
Estranho o fato dela não querer ser marcada.
24/04/2023 01h04
ela tá devendo
24/04/2023 01h05
porque ele não quis
24/04/2023 01h05
Eu acho muita picuinha pra pouca coisa. Tá namorando posta, mostra, marca de uma vez e pronto
anônima
24/04/2023 01h09
Como sou boa, vou abrir tua mente: ela tá namorando contigo e mais outro. Boa noite
anônima
24/04/2023 07h22
Eu sinto vergonha alheia desse tipo de coisa. Eu não tenho Instagram, mas se eu tivesse, não postaria fotinho minha, nem com ninguém. Não veria necessidade em ficar divulgando que estou namorando ou fazendo quaisquer outras coisas. É isso o que eu penso.
eles respondem
24/04/2023 01h07
Eu não curto muito redes em geral, ainda mais pra mostrar relacionamento. ACho legal deixar reservado.
24/04/2023 05h43
Q desnecessário nem pediria muito menos ficar postando fotinha
24/04/2023 01h08
Começando com o pé direito, parabéns, tem tudo pra dar certo. Rede sociais, visualização, likes, comentários e afins. Vai fundo.
anônimo
24/04/2023 08h22
Tudo errado! Pra começar que ela não quer ser marcada, segundo que você mal começou namorar com ela, terceiro que você quer " colocar um coração chamando de fofa fofa".

Não seja romântico, tudo tem seu tempo, e muitos homens tem mania de postar stories com namorada, enquanto a mulher não está nem aí pra isso. Depois vem reclamar que não está dando certo!